Thales Bretas conta como tem sido ser pai solo após a perda de Paulo Gustavo: “Nunca foi algo que eu imaginei solo”. (Foto: Instagram)
Thales e Paulo são pais de Gael e Romeu, de três aninhos. (Foto: Instagram)
“Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família”, desabafou ele. (Foto: Instagram)
“No momento que perdi tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras”, declarou.
(Foto: Instagram)
“A gente tem um esquema de rodízio nesse apoio, cada dia uma avó busca na escola. Nos dias em que estou no consultório, porque às vezes é um horário que eu não posso buscar”, contou o famoso. (Foto: Instagram)
Na sequência, Thales expressou sua gratidão por ter proximidade com a família de Paulo. (Foto: Instagram)
“Déa [Lúcia, mãe de Paulo Gustavo] e Penha [madrasta de Paulo] sempre me ajudam muito, a gente se manteve muito próximo”, contou o famoso. (Foto: Instagram)
“E acho que esses laços foram constituídos a partir do momento que a gente constituiu essa família. Na nossa lua de mel a gente levou nossas duas famílias”, disse. (Foto: Instagram)
“Não tenho muito medo desse laço se perder, embora oscilações aconteçam, como em todas as famílias, têm momentos de discussão e discordância em algum momento”, refletiu ele. (Foto: Instagram)
“Mas eu sei que onde tem amor, esse amor enraizado, cuidado com o outro, tem essa corresponsabilidade”, concluiu. (Foto: Instagram)
Thales Bretas faz homenagem a Paulo Gustavo no aniversário do ator: “Um meteoro” (Foto: Instagram)
O ator e o médico se casaram em 2015. (Foto: Instagram)
Os dois se tornaram pais de Gael e Romeu em 2019, através de duas barrigas de aluguel. (Foto: Instagram)
O casal se tornou uma referência para a comunidade LGBTQIA+ no mundo dos famosos. (Foto: Instagram)
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, é pai dedicado dos gêmeos Gael e Romeu, de quatro anos de idade. (Foto: Instagram)
Após a perda de Paulo, Thales assumiu a responsabilidade de criar os filhos sozinho e tem se dedicado integralmente a eles. (Foto: Instagram)
Thales Bretas abre o jogo sobre sua atual fase de relacionamento: “Casado com a minha vida” (Foto: Instagram)
O dermatologista valoriza a importância de uma rede de apoio, compartilhando a criação dos filhos com as avós paternas, Déa Lúcia e Penha. (Foto: Instagram)
Thales Bretas reconhece a importância de honrar a memória de Paulo Gustavo e faz questão de manter as avós envolvidas na vida dos gêmeos. (Foto: Instagram)
Mesmo enfrentando as dificuldades da perda, Thales Bretas se dedica a criar um ambiente de amor e felicidade para seus filhos. (Foto: Instagram)
Thales Bretas, viúvo do saudoso humorista Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 devido a complicações da covid-19, enfrenta agora o desafio de ser pai solo dos gêmeos Gael e Romeu, de três anos. Em uma entrevista ao programa Papo de Segunda, o dermatologista desabafou sobre as dificuldades de criar os filhos sem a presença do seu amado companheiro e ressaltou a importância de ter uma rede de apoio nesse período.
“Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter uma família. No momento que perdi, tive dificuldade, porque ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras”, afirmou.
Thales revelou que possui uma dinâmica com a família de Paulo Gustavo para tornar a criação dos filhos mais leve e compartilhada entre eles. “Nós temos um esquema de rodízio nesse apoio, cada dia uma avó busca as crianças na escola. Nos dias em que estou no consultório, em horários em que não posso buscá-los, elas estão sempre presentes”, explicou.
Por fim, ele expressou sua gratidão a Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, e a Penha, madrasta do humorista, por sua ajuda constante. “Acho que esses laços foram constituídos a partir do momento que a gente constituiu essa família. Na nossa lua de mel a gente levou nossas duas famílias”, relembrou ele.