Início Entretenimento Famosos Tati Zaqui celebra nove meses após superação de vício em droga ilícita

Tati Zaqui celebra nove meses após superação de vício em droga ilícita

Tati Zaqui utilizou as redes sociais nesta última quarta-feira (29), e abriu o coração sobre como deixou de usar maconha e o hábito de fumar. A cantora, que se converteu à igreja evangélica, deu detalhes de como superou o vício da droga ilícita.

++ Nova namorada de MC Guimê se declara ao artista: “Antes de ser amor era oração”

Através de sua conta no Instagram, a ex-funkeira abriu o coração: “A maconha entrou na minha vida antes da fama, antes do reconhecimento, e antes da minha vida pública. Ela me acompanhou por muitos anos, e eu tive várias fases”, iniciou ela.

“Eu me dei conta que eu precisava parar porque eu realmente estava fumando muito. E a maconha conseguiu fazer o que ela quer fazer com as pessoas: tirar elas da realidade”, desabafou Tati Zaqui, que contou ter aumentado o uso de maconha em um momento difícil de sua vida, envolvendo o ex-namorado, Thomaz Costa.

“Eu passei por um momento muito difícil da minha vida, e eu não conseguia ter ação, eu não consegui me mover porque eu estava sempre muito chapada. Eu usava a maconha para fugir da dor, da tristeza, da infelicidade. A maconha me paralisou”, lamentou ela. Tati, por sua vez, declarou que prometeu para si mesma que deixaria de consumir a erva.

++ Juliette detalha relação com o namorado e confessa: “Tenho zero ciúmes”

“Eu tenho que falar para vocês que não fui eu que tirei a maconha da minha vida, porque a maconha só saiu da minha vida quando eu entreguei ela para Deus. Eu não era convertida, estava aprendendo a ter comunhão com Deus, mas essa voz já vinha me puxando e me alertando que tinha algo melhor para mim”, contou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.