23 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 20, 2024
Mais

    Tati Zaqui celebra nove meses após superação de vício em droga ilícita

    Date:

    Tati Zaqui utilizou as redes sociais nesta última quarta-feira (29), e abriu o coração sobre como deixou de usar maconha e o hábito de fumar. A cantora, que se converteu à igreja evangélica, deu detalhes de como superou o vício da droga ilícita.

    ++ Nova namorada de MC Guimê se declara ao artista: “Antes de ser amor era oração”

    Através de sua conta no Instagram, a ex-funkeira abriu o coração: “A maconha entrou na minha vida antes da fama, antes do reconhecimento, e antes da minha vida pública. Ela me acompanhou por muitos anos, e eu tive várias fases”, iniciou ela.

    “Eu me dei conta que eu precisava parar porque eu realmente estava fumando muito. E a maconha conseguiu fazer o que ela quer fazer com as pessoas: tirar elas da realidade”, desabafou Tati Zaqui, que contou ter aumentado o uso de maconha em um momento difícil de sua vida, envolvendo o ex-namorado, Thomaz Costa.

    “Eu passei por um momento muito difícil da minha vida, e eu não conseguia ter ação, eu não consegui me mover porque eu estava sempre muito chapada. Eu usava a maconha para fugir da dor, da tristeza, da infelicidade. A maconha me paralisou”, lamentou ela. Tati, por sua vez, declarou que prometeu para si mesma que deixaria de consumir a erva.

    ++ Juliette detalha relação com o namorado e confessa: “Tenho zero ciúmes”

    “Eu tenho que falar para vocês que não fui eu que tirei a maconha da minha vida, porque a maconha só saiu da minha vida quando eu entreguei ela para Deus. Eu não era convertida, estava aprendendo a ter comunhão com Deus, mas essa voz já vinha me puxando e me alertando que tinha algo melhor para mim”, contou.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes