28 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, dezembro 4, 2024
Mais

    Tati Minerato comenta sobre rompimento de anos com Ana Paula após polêmica de racismo

    Date:

    Tati Minerato abriu o jogo sobre como lidou com a repercussão causada pelas declarações racistas feitas pela sua irmã, Ana Paula Minerato, que teve alguns áudios vazados sobre a cantora Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca.

    ++ De Vini Rodrigues a Lumena Aleluia: confira os ex-BBBs que entraram para o conteúdo adulto

    Em entrevista ao portal Leo Dias, a influenciadora digital lamentou o caso, e ressaltou que continua sem ter contato com ela há cinco anos. “Antes de mais nada queria deixar mais claro que o Leo Dias e muitas pessoas da imprensa sabem que eu não falo com a minha irmã há 5 anos que a gente não tem a mais esse contato, fui pega de surpresa como todos vocês, naquela segunda-feira quando vazou os áudios”, disse.

    “Tudo o que eu tinha oficialmente pra falar, no meu Instagram, o pronunciamento que eu fiz, logo após os vazamentos dos áudios. Sou totalmente contra o que ela falou, nada justifica, absolutamente nada, foi lamentável”, declarou Tati Minerato, que ainda destacou que não há nada que possa ser feito para diminuir a dor da vítima das falas de Ana Paula Minerato.

    ++ Glória Pires, Déborah Secco e outros famosos que deixam a Globo em 2024

    “Nada do que eu disser vai diminuir a dor das pessoas que foram ofendidas, não quero mais me estender nesse assunto, nós somos duas pessoas completamente diferentes e como eu disse, a gente não se fala mais”, finalizou ela.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes