Início Entretenimento Famosos Tati Minerato comenta sobre arquivamento do caso de racismo da irmã, Ana...

Tati Minerato comenta sobre arquivamento do caso de racismo da irmã, Ana Paula

Tati Minerato se manifestou pela primeira vez em torno do arquivamento da denúncia feita contra sua irmã, Ana Paula Minerato, que foi alvo de áudios vazados em que realizava falas racistas para se referir à cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca.

++ Nem tudo são críticas! Confira os famosos apontados como bons para trabalhar

O Ministério Público de São Paulo manifestou a justificativa de que o arquivamento se deu por não haver “provas suficientes” para atestar injúria racial. A denúncia foi feita por meio do portal da ouvidoria do MP-SP, que pode ser utilizado por cidadãos para realização de reclamações, sugestões, elogios, solicitações e queixas.

Em entrevista ao portal Gshow, Tati Minerato comentou o caso. “Eu já tinha desentendimento com minha irmã há 5 anos, então fui pega de surpresa como todo mundo, sinto muito que tenha ocorrido, porque é minha irmã, apesar de tudo”, disse ela.

++ Assim como Luan Pereira: Confira outros famosos que sofreram com haters

“Acho lamentável, mas a gente não se falava mais. Sinto muito“, afirmou Tati Minerato, que mesmo com o ocorrido, não procurou entrar em contato com a irmã, e deu sua opinião: “Desejo que ela aprenda com esse erro, tenho certeza que isso não é dela, foi em um momento de raiva que ela falou tudo isso e espero que ela evolua e aprenda com isso e siga em paz”, concluiu.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.