Tata Werneck vence Rede TV! na Justiça pela segunda vez (Foto: Instagram)
A 5ª Câmara do Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), julgou ser improcedente o recurso que a Rede TV! moveu, contra a atriz Tata Werneck, fazendo que a humorista ganhasse a ação novamente, desta vez na segunda instância, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles (Foto: Instagram)
Que julgou improcedente o recurso apresentado pela emissora de Osasco (SP), confirmando a vitória de Tata Werneck na ação em segunda instância. (Foto Instagram)
Tatá Werneck fala sobre a experiencia de dublar a Ansiedade em “Divertida Mente 2” (Foto Instagram)
No Prêmio Multishow 2023, Tata comentou sobre o processo. (Foto Instagram)
Quando Tata, durante a premiação, afirmou que o valor de seu vestido era superior ao da grade da RedeTV!. (Foto Instagram)
A ação teve origem após Tata fazer piadas com a emissora em duas edições do Prêmio Multishow. (Foto Instagram)
A comediante Tata Werneck, de 40 anos, celebrou nesta terça-feira (23) a vitória em um processo movido pela emissora RedeTV! (Foto Instagram)
Rafa Vitti publica vídeo íntimo inédito com Tatá Werneck na web. (Foto: Instagram)
Rafa Vitti é consolado por Tatá Werneck após chorar durante exame de sangue (Foto: Instagram)
Tata Werneck compartilhou detalhes engraçados sobre a relação durante o programa “Conversa com Bial”. (Foto: Instagram)
Tatá Werneck reflete sobre fase distante de Rafa Vitti: “Já estou com muita saudade” (Foto: Instagram)
Ela revelou que o casal passou por uma crise de comunicação, mas manteve a intimidade. (Foto: Instagram)
Tata Werneck celebra aniversário de Rafa Vitti com mensagem inusitada: “Achei que nunca fosse durar tanto tempo”. (Foto: Instagram)
O ator brinca sobre possibilidade de seu pai ter assistido à entrevista da esposa. (Foto: Instagram)
A 5ª Câmara do Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), julgou ser improcedente o recurso que a Rede TV! moveu, contra a atriz Tata Werneck, fazendo que a humorista ganhasse a ação novamente, desta vez na segunda instância, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Nesta terça-feira (23), aconteceu o julgamento, e a Justiça negou o agravamento imposto pela emissora, devido a uma piada feita pela atriz contra a TV durante o Prêmio Multishow em 2023, no último mês de novembro, transmitido pela rede Globo, ao vivo.
O processo se iniciou em 2021, quando a humorista disse que o vestido que estava usando era o valor da programação da Rede TV!. E no ano passado, Tata voltou a fazer piada com o caso, mesmo já sendo processada.