A comediante Tata Werneck, de 40 anos, celebrou nesta terça-feira (23) a vitória em um processo movido pela emissora RedeTV!. A ação teve origem após Tata fazer piadas com a emissora em duas edições do Prêmio Multishow. A comediante utilizou os Stories do Instagram para compartilhar a notícia da vitória e agradeceu ao seu advogado, Dr. Ricardo Brajterman.
++ Juliana Paes presta emocionante homenagem ao pai Carlos Henrique Paes: “Ele foi meu melhor amigo”
A polêmica começou em 2021, quando Tata, durante a premiação, afirmou que o valor de seu vestido era superior ao da grade da RedeTV!. No ano seguinte, a humorista voltou a abordar o assunto de forma humorística, o que levou a emissora a apresentar o episódio como um agravamento do caso perante a Justiça.
++ João Guilherme se pronuncia após dar unfollow em Jade Picon: “Não significa muita coisa”
No Prêmio Multishow 2023, Tata comentou sobre o processo: “Há dois anos, eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e eu fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que neste ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade para a gente não ter esse problema.” Após essa declaração, a atriz e Daniela Albuquerque, apresentadora da RedeTV!, trocaram farpas nas redes sociais.
O julgamento, ocorrido nesta terça-feira (23), resultou na decisão da 5ª Câmara do Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), que julgou improcedente o recurso apresentado pela emissora de Osasco (SP), confirmando a vitória de Tata Werneck na ação em segunda instância.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.