Início Entretenimento Famosos Tatá Werneck relata situação desesperadora durante internação com Covid-19

Tatá Werneck relata situação desesperadora durante internação com Covid-19

Tatá Werneck usou as redes sociais nesta terça-feira (5), e interagiu com os seguidores em torno do período em que foi afastada das gravações de ‘Terra e Paixão’, após testar positivo para a Covid-19. A atriz, que chegou a perder a paciência com um internauta, afirmou ter se abalado com a internação.

++ Sandy relembra motivo do fim da dupla com Junior Lima: “Não fazia mais sentido”

“Eu achei que nunca fosse ter, porque sou muito cuidadosa. É mais o psicológico, fiquei desesperada, tive um dia de sintoma e no dia seguinte estava bem. Mas assim, fiquei nervosa…”, disse a intérprete de Anely, personagem da novela das nove, nos Stories do Instagram.

Tatá Werneck, então, revelou ter ficado cerca de cinco dias afastada das gravações da novela das nove, e brincou com o fato. “Se você pensar que um dia se gravam 16 cenas, é como se eu tivesse ficado [afastada] três anos”, explicou ela, que destacou o fato de ter sido uma das figuras públicas que mais levou a sério a pandemia, que surgiu em 2020.

++ Agatha Moreira abre o coração sobre planos de engravidar pela primeira vez

“Gente, até março desse ano eu era a única que usava máscara em todos os lugares, entre os meus amigos. E com a novela é difícil, né?”, explicou Tatá. O diagnóstico da doença foi descoberto dias após a esposa de Rafael Vitti comemorar o aniversário de 40 anos com uma festa para diversos convidados famosos, em casa.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.