Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil, poderá ser visto na cobertura das Olimpíadas de Paris, no comando do programa ‘Central Olímpica’, na Globo, a partir da próxima sexta-feira (26).
++ Solteira, Deborah Secco rejeita fama de ‘transante’ e dispara: “Me incomoda”
O jornalista, por sua vez, abriu o jogo sobre o fato de já ter sido bastante comparado com o irmão, Oscar Schmidt, considerado um dos maiores jogadores de basquete brasileiro e do mundo de todos os tempos.
“Qualquer coisa que eu fizesse e fosse abaixo do nível do Oscar não prestava. Isso é horrível. Ninguém pode viver com essa obrigação. Noventa e nove porcento das vezes você não vai ser o melhor do mundo. Você vai viver uma vida de frustrações? E eu me propus essa vida durante um bom tempo. A régua era alta demais. Eu sou muito rigoroso. E as melhores coisas passaram a acontecer justamente quando eu relaxei”, contou Tadeu Schmidt, em entrevista ao jornal Extra.
++ Preta Gil abre o jogo sobre vida amorosa: “Solteira, sim, sozinha nunca”
O apresentador também assumiu sobre comparar a vida financeira com o irmão. “Sinceramente, não sei se cheguei a me comparar nisso também. É claro que o Oscar sempre foi o irmão rico. Nós temos 16 anos de diferença. Já cresci com o meu irmão sendo um mega-astro do esporte, com um baita salário, baita patrimônio…”, disse ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.