Suposto filho de Gugu quer o reconhecimento de paternidade: “Tenho traços dele” (Foto: Globo TV)
Neste último domingo (25), o suposto filho de Gugu, Ricardo Rocha, de 48 anos, falou pela primeira vez sobre o caso, em entrevista ao “Domingo Espetacular”, na Record TV, ele admitiu que não teve coragem de procurar o apresentador enquanto estava vivo, mas agora que o reconhecimento de paternidade e a partilha dos bens (Foto: Record TV)
Rose Miriam sabia que Gugu era gay e queria “curá-lo” em oração (Foto: Instagram)
A disputa judicial pela herança de Gugu ganhou mais um capítulo. Nessa última quinta-feira (22), foi exposta uma carta de Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, na qual ela dizia que sabia que ele gostava de homens, e revelou que reconhecia a união estável com ele e teria o objetivo de o “curar” com oração (Foto: Instagram)
Outro filho? Família de Gugu é notificada sobre a existência de mais um herdeiro (Foto: Instagram)
Isso teria acontecido meses depois que o Superior Tribunal de Justiça (STJ), havia validado o testamento de Gugu que daria 75% dos seus bens para o os filhos de Gugu e o restante para os sobrinhos (Foto: Instagram)
Em abril deste ano, foi revelado pela coluna do LeoDias, que o comerciante Ricardo Rocha, teria entrado na justiça para o reconhecimento de paternidade de Gugu Liberato (Foto: Instagram)
As filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia, contestaram judicialmente a disposição do testamento, alegando que houve uma redução testamentária para proteger a parte legítima dos filhos. João Augusto Liberato, também filho de Gugu, está incluído no documento como herdeiro. (Foto: Instagram)
STJ valida testamento de Gugu, que não reconhece Rose Miriam como herdeira. (Foto: Instagram)
A coleta das amostras segue os termos acordados judicialmente. (Foto: Instagram)
De acordo com o primogênito, o comunicador e Rose não tinham uma união estável, ao contrário das gêmeas que lutam junto com a mãe pelo reconhecimento como esposa, para também ter o direito na herança de R$ 1 bilhão de Gugu (Foto: Instagram)
A filha de Gugu se envolveu em uma confusão na área metropolitana de Los Angeles, no sul da Califórnia, Estados Unidos. Ela foi detida por policiais do condado de Orance County. (Foto: Instagram)
A decisão foi um passo importante na disputa familiar. (Foto: Instagram)
Thiago disse que não tem permissão para falar sobre o processo, que está em segredo de Justiça, mas ressaltou que lamenta o “comportamento homofóbico” de Marina. (Foto: Instagram)
Em 2022, no entanto, o Tribunal que cuida do caso decidiu que o cozinheiro não manteve uma união estável com o falecido apresentador. (Foto: Divulgação)
Neste último domingo (25), o suposto filho de Gugu, Ricardo Rocha, de 48 anos, falou pela primeira vez sobre o caso, em entrevista ao “Domingo Espetacular”, na Record TV, ele admitiu que não teve coragem de procurar o apresentador enquanto estava vivo, mas agora que o reconhecimento de paternidade e a partilha dos bens.
“Meu objetivo é poder fazer o exame. eu tenho os traços dele”, relatou o empresário. Ele se diz filho de Gugu e conseguiu na Justiça, um pedido para que seja feito o exame de DNA com os outros três herdeiros ou exumação do corpo do apresentador, que morreu em 2019, aos 60 anos, ao sofrer um acidente doméstico, em casa nos Estados Unidos.
O comerciante revela que a exposição do caso está sendo muito grande, e pede que as pessoas escutem seu lado da história: “A minha verdade, a verdade que é uma só, que é minha vida”, falou Ricardo.