Sophia Abrahão, hoje com 33 anos, reviveu um capítulo assustador de sua vida durante entrevista. A atriz, que despontou para a fama na novela “Rebeldes”, revelou ter sido vítima de um stalker durante a época das gravações, entre seus 20 e 21 anos.
O assédio aterrorizou Sophia e sua família, levando-a a tomar medidas drásticas: registrar um boletim de ocorrência. A situação exigiu atenção redobrada da equipe de segurança durante os shows da banda Rebeldes, especialmente em Belo Horizonte.
“Cheguei a fazer boletim de ocorrência. Fiz essa denúncia porque eu estava com medo. Fui fazer em seguida um show em Belo Horizonte com Rebeldes, e a segurança que rodeava a gente foi avisada. Eles prestaram atenção a mais nesse local, porque tinha esse risco. A gente não sabe o que aconteceu com o John Lennon, com a própria Ana Hickmann, algo episódio tenebroso”, desabafou a atriz.
++ Sophia Abrahão desabafa sobre rumores de crise com Sérgio Malheiro
Embora a identidade do stalker nunca tenha sido revelada, Sophia afirma que ele nunca mais a importunou. A paz, no entanto, custou caro: “Ele não foi identificado, a gente não sabe o nome dele. Ele sumiu, me deu paz. Me dava (medo) e apavorava meus pais, isso que era o pior para mim. E aí virou uma questão familiar também”, relembrou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.