Simony utilizou as redes sociais nesta última quarta-feira (21), e desabafou ao revelar detalhes da bateria de exames recente que realizou para descobrir o estado de seu câncer no intestino, no qual foi diagnosticada em 2022.
++ Patrícia Poeta revela que foi alvo de erro médico quando teve dengue
Através do Instagram, a cantora realizou uma ressonância e um pet-scan, equipamento capaz de detectar tumores no corpo, e compartilhou os resultados. “Os dois exames que eu fiz estão ótimos, da mesma forma como estavam aqueles em que eu estava em remissão. Não tem tumor, não tem nada”, iniciou ela.
“Ainda falta esse último exame, que é o complemento de todos esses. Um dos principais, é feito um toque, é um exame muito importante”, explicou Simony, que ainda ressaltou a necessidade de renovar a bateria de exames a cada seis meses.
++ Pyong Lee se pronuncia sobre polêmica com a ex, Sammy Sampaio
“É uma semana muito difícil, de misturas de sentimentos: agonia, esperança, fé, alegria e medo. Enfim, todos nós que já tivemos ou que temos câncer, é muito difícil passar por esses exames porque sentimos tudo de novo. Mas enfim. Está tudo bem”, contou a cantora, que explicou que ainda realizará imunoterapia até 2026. “É para que o câncer não volte. A cada 21 dias, estou lá. Minha creatinina está ótima, meu rim está ótimo. Tenho só a agradecer a Deus e a vocês. Tenho gratidão por todos vocês“, concluiu.