Simony, que recentemente superou um câncer de intestino, usou suas redes sociais para expressar sua indignação contra pessoas que culpam pacientes por terem a doença. Com mais de dois milhões de seguidores, a cantora compartilhou sua visão sobre a injustiça dessas afirmações.
++ Viih Tube diz estar mais preparada para cuidar de Ravi: “É outro sentimento”
A cantora, que enfrentou um câncer de intestino entre 2022 e 2023, condenou as atitudes de quem sugere que a doença seria uma consequência de mágoas ou da incapacidade de perdoar.
“Não culpe quem está doente. É doloroso e profundamente injusto quando alguém insinua ou afirma diretamente que uma pessoa com câncer é culpada por sua própria doença, sugerindo que o câncer é uma consequência de mágoas guardadas ou de uma suposta incapacidade de perdoar”, desabafou Simony.
++ Gracyanne diz se incomodar com mentira e falta de coragem, após polêmicas sobre traição
A cantora ainda ressaltou que o câncer é uma condição multifatorial que não pode ser atribuído a uma única causa ou comportamento. “Essa perspectiva não apenas falta com a verdade, mas também é cruel, pois ignora a complexidade e a multifatorialidade dessa doença devastadora”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.