Simone Mendes surpreendeu ao ter revelado que precisou retirar parte do seu órgão reprodutor, em virtude de um problema que desenvolveu logo após o nascimento de sua filha Zaya, de 2 anos, fruto do seu casamento com Kaká Diniz.
++ MC Mirella revela sobre relações íntimas com Dynho Alves após dar à luz
Em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, a artista contou que a descoberta aconteceu após ter dado à luz a caçula. “Assim que a Zaya nasceu, fiz cesárea, quando a mulher tem bebê fica sangrando por 30 dias, mas o meu [sangramento não parava], continuou por um, dois, três meses, comecei a investigar e aí descobri que tinha uma adenomiose”, explicou.
“Fiz tratamento com remédio, não funcionou. Fiz tudo que podia ser feito para não precisar de cirurgia, até que o médico falou: ‘Simone, se você continuar perdendo sangue da forma como você tá, se vier uma anemia, por conta da perca excessiva de sangue, vai ficar muito difícil para a gente operar’. Falei ‘pode tirar o meu útero’”, disse Simone Mendes, que também é mãe de Henry, de 9 anos.
++ Graciele Lacerda opina sobre participação de Wanessa Camargo no ‘BBB 24’
A adenomiose, que foi descoberta por Simone Mendes, é uma doença benigna, que se caracteriza pela invasão do endométrio no miométrio. Uma das causas é fatores genéticos e menstruação retrógrada, ocasionando cólicas fortes e dores durante relações íntimas, por exemplo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.