Silvia Poppovic, conhecida por ser uma das apresentadora mais famosas da TV brasileira há algumas décadas, abriu o jogo sobre como anda a vida amorosa desde a morte de seu marido, o médico Marcello Bronstein, que faleceu em novembro de 2022, em decorrência de um quadro de leucemia.
++ Fabio Porchat revela risco de vida em gravação de filme com água: “Apavorado”
Em entrevista ao podcast ‘Link Podcast’, a jornalista não escondeu a dificuldade em superar a perda do amado. “Choro quase todos os dias. Ele não devia ter morrido tão cedo, estava inteirão. Tenho muito respeito por ele e sei que ele tinha muito respeito por mim também”, afirmou.
Hoje viúva, Silvia Poppovic ainda foi sincera ao comentar sobre a chance de se permitir a um novo amor após o casamento que durou 27 anos. “Eu acho que isso vai acontecer, se Deus quiser”, disse ela, que explicou o motivo.
++ Viih Tube faz confissões sobre dificuldades na vida íntima com Eliezer
“Eu fui bem casada [com o Marcello] e quando você é bem casada você acredita nos relacionamentos. Eu acredito que posso encontrar outra pessoa, mas nesse momento, são só seis meses da morte dele, eu não consigo pensar nisso. Ainda tem um buraco enorme… S3xo nesse momento não consigo nem pensar nisso, o que eu penso é nele. Casamento é mais que só tesão”, afirmou Silvia, que é mãe de Ana, fruto da relação com o falecido marido.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.