Silvia Abravanel surpreendeu ao ter revelado que já sofreu agressão do pai, Silvio Santos. Durante entrevista ao podcast ‘Bagaceira Chique’, comandado por Luciana Gimenez, a apresentadora contou que a surra teve um motivo específico, e deu detalhes.
++ Amiga de Chico Moedas afirma que sabia que namoro de Luísa Sonza não acabaria bem
Segundo a famosa, ela e as irmãs, Cíntia, Rebeca, Patrícia, Renata e Daniela, deveriam sentar à mesa pontualmente às 19h30, e alegou que o dono do SBT “não suportava mentira”, além de que teve uma educação “muito severa, militar”. Em uma ocasião específica, ela tentou enganar os pais, e foi descoberta pelo apresentador, de quem levou uma surra.
“Uma vez eu tomei uma surra porque minha mãe ficava [mandando] ‘vai tomar banho’, [eu dizia] ‘já vou’… Queria ficar assistindo televisão, tinha acabado de chegar da escola. Aí eu vi o carro do meu pai entrando na garagem e ele chegava sempre assoviando, e eu pernas para o que te quero para o banheiro… penteei o cabelo, coloquei o pijama, sentei na mesa”, contou Silvia Abravanel.
++ Marina Ruy Barbosa rebate ataques após ser chamada de ‘horrorosa’: “Isso é cruel”
“Minha mãe [perguntou] ‘você tomou banho?’ Eu [disse] ‘uhum’. Mentira não tem pernas, meu pai me pegou pela mão, vamos lá no banheiro, cheguei lá no banheiro o piso seco, quem não sabe mentir, não sabe mentir mesmo”, disse a apresentadora. “Eu não molhei o chuveiro, não molhei a toalha, meu pai me deu uma surra, ligou o chuveiro gelado, me colocou debaixo de pijama e tudo, e me deixou sem jantar aquele dia”, relembrou a filha de Silvio Santos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.