Sidney Sampaio relembrou o grave acidente sofrido por ele no último mês de agosto, quando caiu da sacada do quarto de um hotel no Rio de Janeiro. Em entrevista ao podcast ‘Na Lata’, apresentado por Antonia Fontenelle, o ator contou que o filho, Leonardo, de 12 anos, reagiu de maneira desesperada à situação.
++ Pedro Scooby reage à críticas sobre paternidade: “Existem pais e mães ruins”
Além da agonia com a situação, em que ele chegou a ter sido internado às pressas, o artista confessou que o herdeiro foi até alvo de bullying na escola. “Mais um assunto para a gente falar depois sofre alguns tipos de bullying… Ele sofreu [bullying] na escola. Mas o Léo é muito forte, uma criança muito inteligente, sábia“, disse.
“Ele lidou com isso superbem e ele está bem, graças a Deus, então isso é o mais importante”, completou Sidney Sampaio, em que não poupou elogios ao filho. “Ele é um parceiraço, sempre me liga, pergunta como estou. [O acidente] nos uniu mais. Ele é meu tesouro”, derreteu-se.
“Ele teve total importância nesse processo todo [de recuperação], de a gente estar conectado, de ele acreditar em mim, estar confiante, entender o acontecido, onde eu errei, de eu ter explicado para ele e ele acreditar nisso. Só tenho a agradecer pelo filho que tenho”, declarou Sidney Sampaio. De volta às atividades, ele garantiu não ficará com nenhuma sequela após a recuperação: “As coisas estão encaminhando. Minha recuperação está indo bem, não vou ficar com nenhuma sequela. Daqui a pouco estou normal”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.