Sheila Mello entrou na Justiça, com o objetivo de mover uma ação contra um médico responsável pelo procedimento que ela realizou no bumbum, em meados de 2014.
++ Irmão de Marília Mendonça se revolta com comentário sobre dinheiro do filho da cantora
Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, a ex-dançarina do É o Tchan! teria pagado R$ 30 mil pelo procedimento, mas o resultado não teria ficado como ela esperava. Em 2021, ela recorreu ao judiciário, e solicitou quase R$ 2 milhões por danos morais, custos médicos e a perda temporária de sua capacidade de trabalho.
Nos documentos do caso, que ocorre sob segredo de Justiça, a defesa de Sheila Mello afirmou que ela havia procurado o profissional com o desejo de dar uma “levantada” no bumbum, e apresentou um procedimento de preenchimento sem dar detalhes, e o material utilizado por ele surtiu efeito contrário no corpo da dançarina, além de complicações à sua saúde.
++ Assessoria de Iza fala sobre reconciliação após Yuri Lima surgir na casa da cantora
A defesa de Sheila Mello afirmou que, desde a aplicação de hidrogel, em 2014, a dançarina “deixou de ter uma vida normal, vive à base de remédios, com a eminente possibilidade de ser internada novamente, com dores e inflamações pelo corpo”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.