Maria da Graça Meneghel surpreendeu ao relatar algumas experiências com a suposta mediunidade. Sincera, a eterna Rainha dos Baixinhos descreveu algumas situações tidas como sobrenaturais, e relembrou uma situação marcante na sua carreira.
++ A Fazenda 15: Eliminada, Cariúcha reage após ser chamada de ‘burra’ por Jojo Todynho
Em entrevista à revista Caras, a apresentadora confessou que havia feito um alerta antes do fatídico incêndio que atingiu os estúdios do programa ‘Xuxa Park’, na Globo, em janeiro de 2001, mas a situação foi inicialmente levada na brincadeira.
“Fiz uma reunião com mais de seis pessoas. Chamei várias pessoas e comecei a falar: ‘Olha, eu tô com pressentimento que alguma coisa vai acontecer. Eu vejo sempre como se fosse uma caixinha de fósforo pegando fogo, então deve ser a nave. E eu comecei a falar, falar e as pessoas rindo”, contou Maria da Graça Meneghel. O susto, inclusive, aconteceu no mesmo dia. Não houveram mortes, mas cerca de 26 pessoas ficaram feridos, alguns em estado grave.
++ Lexa reage à suposta indireta para MC Guimê após vídeo polemico sobre traição
Segundo ela, seu lado intuitivo sempre foi aflorado desde a infância, mas não costumava ser levado a sério por outras pessoas. “Algumas pessoas não acreditam, só depois que a coisa acontece. Mas eu já tenho isso desde pequenininha”, explicou a mãe da modelo Sasha Meneghel.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.