O apelido foi inspirado no termo “girlfriend” em inglês. (Foto: Instagram)
“Minha maior preocupação são sempre as mulh3res, não estou nem aí para os homens. Graças a Deus, eles sempre foram instrumentos na minha mão, sempre fiz o que quis com eles e pouco sofri”, afirmou ela. (Foto: Instagram)
O momento teve clima leve e cheio de risadas. (Foto: Instagram)
Em uma entrevista ao programa ‘Desculpa Alguma Coisa’, exibido no Canal UOL, a atriz declarou que “a maternidade mata a mulher”. (Foto: Instagram)
O assunto sobre maternidade se iniciou após a apresentadora Tati Bernardi questionar se Luana acha atraente o fato de Luana ser uma “leoa com três filhos”. (Foto: Instagram)
A atriz levantou questões complexas e controversas sobre o assunto. (Foto: Instagram)
O espetáculo combina teatro, música e stand-up. (Foto: Instagram)
“A maternidade mata a mulher. Isso não é atraente”, ela respondeu, em seguida. (Foto: Instagram)
“A maternidade abafa a mulher, principalmente do jeito que estamos vivendo hoje”, afirmou. (Foto: Instagram)
“Faz você virar uma mulher polvo, o tempo todo respondendo, olhando para fora”, diz. (Foto: Instagram)
“O tempo todo descabelada, tendo que dar um grito para o filho”, declarou ela. (Foto: Instagram)
“Estamos tão exacerbadas que estamos começando a achar atraente essa postura de guerreira”, completou a famosa. (Foto: Instagram)
“Mas não acho isso atraente”, revelou. (Foto: Instagram)
Luana afirmou que a maturidade faz com que a mulher crie mais estofo. (Foto: Instagram)
No entanto, acredita que isso não está ligado ao fato de ser mãe. (Foto: Instagram)
“Na minha cartilha, a sensualidade vem com a naturalidade”, declarou. (Foto: Instagram)
“É a maneira como você ri, como você pega um negócio, arruma alguma coisa”, afirmou. (Foto: Instagram)
A peça celebra os 35 anos de sua carreira. (Foto: Instagram)
Luana Piovani ficou entre os assunto mais comentados da web depois de sua participação no podcast Desculpa Alguma Coisa, que foi ao ar na última semana. Durante a conversa com a apresentadora Tati Bernardi, a atriz deu fortes declarações sobre maternidade, sensualidade e sua relação com os homens.
“Minha maior preocupação são sempre as mulh3res, não estou nem aí para os homens. Graças a Deus, eles sempre foram instrumentos na minha mão, sempre fiz o que quis com eles e pouco sofri. Mas me preocupo com as mulh3res porque somos nós que estamos sendo massacradas e lutando para sobreviver”, afirmou ela.
Sincerona, a artista revelou que, apesar disso, boa parte das críticas que recebe são de outras mulh3res. “Uma quantidade grande de mulh3res machistas fala loucuras sobre mim. Dói, mas não a ponto de eu ficar chorando, magoada. Sempre brinco que meu sistema de defesa foi feito na Nasa”, disse.
Por fim, Luana Piovani explicou porque não se abala mais com esse tipo de comentário. “As críticas não me abalam há pelo menos 15 anos. Tenho 32 de carreira, então demorei 17 anos para aprender isso. Corri para a terapia e sempre tive uma autoestima trabalhada”, completou.