A vida de Selena Gomez, além de repleta de sucessos na música e na atuação, também reserva desafios pessoais. Em recente entrevista à Vanity Fair, a cantora revelou um dos momentos mais difíceis de sua jornada: a impossibilidade de ter filhos biológicos.
++ Amanda Kimberlly se defende após críticas à amamentação da filha com Neymar Jr.
“Infelizmente não posso carregar meus próprios filhos […] Isso foi algo que tive que lamentar por um tempo”, disse Selena.
“Não é necessariamente do jeito que imaginei, e pensei que aconteceria do jeito que acontece para todos. [Mas] estou em um lugar muito melhor com isso. Acho uma bênção que existam pessoas maravilhosas dispostas a fazer barriga de aluguel ou adoção, que são duas possibilidades enormes para mim”, completou.
++ Simone Mendes e Kaká Diniz são criticados por vizinho por falta de cuidado com cachorro
A história da própria mãe de Selena, que foi adotada, adiciona um significado ainda mais profundo à decisão da cantora de considerar a adoção como uma opção para construir sua família.
Ela declarou: “eu provavelmente não estaria aqui. Não sei como teria sido a vida dela. Ela e eu somos muito gratas por como a vida se desenrolou”.
Ela está “animada para ver como será essa jornada, mas será um pouco diferente. No final do dia, não me importo. Será meu bebê”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.