Xuxa estava acompanhada do namorado, Junno Andrade. (Foto: Instagram)
A modelo Sasha Meneghel falou recentemente sobre as dificuldades de crescer exposta na mídia. (Foto Instagram)
Filha da cantora Xuxa Meneghel, a influenciadora revela que desde pequena sofria com ansiedade devido à exposição extrema. (Foto Instagram)
“Quando era criança, tinha muita ansiedade mesmo, a ponto de sentir dor de barriga às vezes”. (Foto Instagram)
“Evitava ir a lugares para não ser fotografada e quase surtava ao pensar em ir ao shopping e escolher qual roupa usar, porque sabia que iam falar”. (Foto Instagram)
Sasha ainda aponta que hoje consegue entender melhor toda a fama que tem. (Foto Instagram)
Além de e filtrar apenas as coisas positivas de ter uma vida pública. (Foto Instagram)
“Agora, estou mais calejada”. (Foto Instagram)
“Aprendi a absorver o que é positivo e separar em estantes diferentes as expectativas dos outros e os comentários”. (Foto Instagram)
A modelo também refletiu sobre como toda essa exposição afetou a forma como ela se via e como levava muito a sério as coisas que lia. (Foto Instagram)
“Não entendia por que opinavam sem nem me conhecerem”, disse, acrescentando que a internet também intensificou esses sentimentos, levando ao desenvolvimento de distúrbios psicológicos. (Foto Instagram)
“Vivi uma fase em que não tinha tanto acesso à internet, mas o pouco que tive foi suficiente para desenvolver, na época, distúrbios de imagem e bulimia”. (Foto Instagram)
“As pessoas precisam compreender o poder das palavras, especialmente quando se trata de crianças e adolescentes, mas a internet continua sendo muito cruel”, conta. (Foto Instagram)
Atualmente Sasha é casada com o cantor João Lucas. (Foto Instagram)
Ela está passando passa férias no Japão, junto do marido. (Foto Instagram)
A modelo Sasha Meneghel falou recentemente sobre as dificuldades de crescer exposta na mídia. Filha da cantora Xuxa Meneghel, a influenciadora revela que desde pequena sofria com ansiedade devido à exposição extrema.
“Quando era criança, tinha muita ansiedade mesmo, a ponto de sentir dor de barriga às vezes. Evitava ir a lugares para não ser fotografada e quase surtava ao pensar em ir ao shopping e escolher qual roupa usar, porque sabia que iam falar”, declara.
Sasha ainda aponta que hoje consegue entender melhor toda a fama que tem e filtrar apenas as coisas positivas de ter uma vida pública. “Agora, estou mais calejada. Aprendi a absorver o que é positivo e separar em estantes diferentes as expectativas dos outros e os comentários”.
A modelo também refletiu sobre como toda essa exposição afetou a forma como ela se via e como levava muito a sério as coisas que lia: “Não entendia por que opinavam sem nem me conhecerem”, disse, acrescentando que a internet também intensificou esses sentimentos, levando ao desenvolvimento de distúrbios psicológicos.
“Vivi uma fase em que não tinha tanto acesso à internet, mas o pouco que tive foi suficiente para desenvolver, na época, distúrbios de imagem e bulimia. As pessoas precisam compreender o poder das palavras, especialmente quando se trata de crianças e adolescentes, mas a internet continua sendo muito cruel”, conta.