Sandra Annenberg, que retornou aos trabalhos como atriz após décadas, abriu o coração sobre como está sendo os trabalhos nos palcos sob companhia da filha, Elisa, de 20 anos, fruto do seu casamento com Ernesto Paglia, que faz parte da equipe de produção do espetáculo.
++ Isis Valverde celebra aniversário de Marcus Buaiz com cliques raríssimos: “Meu amor”
Em entrevista à revista Quem, a jornalista, de 55 anos, descreveu como está sendo trabalhar com a herdeira. “Tem sido muito tranquilo trabalhar com ela. No início eu falava, ‘filha, a gente tem que entender que aqui a gente não é mãe e filha’. Mas eu a chamo de filha o tempo todo, ela me chama de mãe o tempo todo e está tudo certo. Está sendo muito bom porque ela está de férias e aproveitou para fazer esse estágio. Estou reestreando ao lado dela”, destacou.
Sandra Annenberg, por sua vez, contou que sempre busca levar o lado positivo de tudo, e refletiu em torno das críticas que a filha recebeu recentemente envolvendo seu sotaque paulistano. Sobre os haters de plantão, a apresentadora do ‘Globo Repórter’ explicou como lida.
++ Filho de Andressa Urach revela se vai seguir carreira
“Sei que tenho que estar conectada, mas não é exatamente algo que eu goste. Ela se vira sozinha completamente. Ainda acredito no diálogo e quando recebo hate, tento bater um papo. Dependendo do tom da pessoa não vale a pena. A geração da minha filha sabe lidar melhor com isso. Ela bloqueia logo e está tudo bem. Para mim ainda é muito esquisito”, explicou Sandra.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.