Sandra Annenberg, que pode ser vista semanalmente no comando do ‘Globo Repórter’, exibido nas noites de sexta-feira, fará sua retomada carreira como atriz nos teatros. A jornalista abriu o jogo sobre a decisão de voltar com as atividades após 32 anos.
++ MC Daniel confessa sobre planos de engravidar Mel Maia após reconciliação
Em entrevista à revista Quem, a artista contou que reavaliou a possibilidade durante a pandemia da Covid-19, que surgiu há três anos. “Foi um divisor de águas e fez com que as pessoas dessem muito mais valor à vida. Só temos essa vida e temos que nos realizar, fazer o que amamos? Adoro o que faço, já estou realizada no que faço, mas ainda tinha alguma coisa que ficou no meu passado e que eu tinha vontade de resgatar: a atuação”, explicou.
“Agora estou vendo que é como andar de bicicleta. Tem uma memória ali que a gente pode ativar. Faz parte da minha história. Só precisava dar uma aquecida”, apontou Sandra Annenberg, que comparou a ansiedade com o retorno a apresentar um jornal ao vivo. “Com o tempo, a gente desenvolve mecanismos para controlar a ansiedade. Mas com certeza o friozinho na barriga vai estar lá na minha reestreia nos palcos”, disse.
++ ‘Barbie’: 3 atrizes de Hollywood que quase substituíram Margot Robbie
Apesar da volta como atriz, Sandra Anennberg descartou a chance de abandonar o jornalismo, e pretende conciliar as duas carreiras. “Agora, estou em um ponto na minha carreira de jornalista que posso ser atriz também, em que uma coisa não anula a outra. Enquanto eu puder manter as duas, manterei. Tenho muita vontade também de fazer cinema. Mas não faço planos, vou deixando acontecer”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.