Sammy Sampaio utilizou as redes sociais nesta última segunda-feira (19), e desabafou após ter sido repercutido um vídeo em que o ex-marido, Pyong Lee, incentiva o filho, Jake, de 3 anos, a participar da “trend dos palavrões”.
++ Andressa Suita publica clique misterioso e fãs apontam possível gravidez
A dinâmica inusitada em questão consite em deixar as crianças sozinhas para que elas possam dizer as “palavras proibidas” que conhecem, em um cômodo da casa. No entanto, a influenciadora discordou do tipo de conteúdo, e criticou.
“Quem acompanha perfis sobre educação respeitosa vai ver que é unânime: todo mundo da educação respeitosa está criticando essa trend porque ela não é legal. Se coloque na posição da criança. Não reforça coisas boas, não é legal”, refletiu Sammy.
++ Juliette revela sobre possibilidade de desfilar no Carnaval em 2025
No vídeo de Pyong Lee, o filho do ex-casal surge confuso com o que poderia fazer no vídeo e não fala nenhum palavrão. “Pedi para o Jake falar todas as palavras positivas que ele conhece, mas criança gosta de brincar. Jake não sabia o que era palavrão, eu tive que ensinar hoje, porque ele gravou essa trend e veio me perguntar. Não faça isso com as suas crianças, não é legal”, concluiu ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.