








Samara Felippo usou as redes sociais e desabafou sobre um novo desdobramento na ação na Justiça movida contra o ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho, com quem se tornou pais de Alícia, de 15 anos, e Lara, de 11.
++ Fernanda Montenegro faz confissão raríssima sobre antigo casamento
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro informou a situação após ordem de penhora na ação movida pela atriz, com o objetivo de penhorar R$ 11.760.508,15. Todavia, as contas dele foram encontradas zeradas, em meio à cobrança que perdura há mais de dez anos sobre a quantia de um imóvel onde o ex-casal morou e foi vendido por ele.
Através do Instagram, Samara Felippo foi apoiada por seguidores, ao publicar um vídeo em que conta sobre ter ido morar fora com o ex-marido. “Que situação. Não queria estar na sua pele não”, lamentou um seguidor. Ela, então, respondeu, ressaltando que permanecerá na luta por seus direitos: “Sigo lutando pelo que é meu por direito”, escreveu a atriz.
++ Ex-advogado de Regina Duarte se pronuncia após acusação de golpe
Curiosamente, em um acordo selado em setembro de 2014, Leandrinho havia reconhecido a obrigação de repassar parte do valor recebido pela transação à Samara Felippo, o que nunca ocorreu até hoje, e permanece pendente.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.