Samara Felippo abriu o coração sobre a situação colocada na Justiça sobre o racismo sofrido pela sua filha mais velha, Alicia, de 14 anos, fruto do seu antigo casamento com o ex-jogador de basquete Leandrinho, durante o podcast ‘Exaustas’, nesta última quinta-feira (26).
++ Sandra Annenberg expõe revolta após ser vítima de crime: “Fiquei com ódio”
Na ocasião, a atriz deu detalhes do caso, e assegurou que a situação permanece em vigor no judiciário. “Tem um lugar que me estressa muito, que é o meu lugar de fala, que é com as minhas filhas. Eu estou brigando na Justiça agora sobre racismo”, contou ela.
“Minha filha, no dia do aniversário dela, foi tão exaustivo. Foi a primeira vez que vi ela chorando na frente de pessoas estranhas, tentando dizer a frase de cunho racista escrito na porr* daquele caderno não é uma brincadeira entre crianças. É muito cansativo”, relembrou Samara Felippo, que lamentou a situação.
++ Doente? Carolina Dieckmann revela o verdadeiro motivo de estar mais magra
“Dá muita raiva, mas você tem que engolir. Você não pode xingar juiz, você não pode xingar ninguém. Você tem que sentar ali e ficar calada, porque às vezes você não pode falar na audiência [vendo] outro advogado falando que a culpa é da sua filha, porque a outra menina branca era bolsista e teve que mudar de escola, agora ela paga escola. A culpa é da minha filha”, ironizou a atriz.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.