24 C
Rio de Janeiro
sábado, julho 6, 2024
Mais

    Saiba quem era Djidja Cardoso, Sinhazinha do Boi Garantido, que morreu aos 32 anos

    Date:

    A comunidade do Boi Garantido e o cenário artístico do Amazonas estão em luto com a partida precoce de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha da agremiação. A Rainha do Curral, como era carinhosamente conhecida, faleceu nesta terça-feira (28), aos 32 anos.

    A causa da morte da ex-sinhazinha ainda não foi divulgada. A notícia de seu falecimento gerou grande comoção entre amigos, fãs e admiradores, que lamentaram a perda de um ícone da cultura popular amazonense.

    ++ Ex-BBB Isabelle chora morte de Sinhazinha do Boi Garantido: “Dor inexplicável”

    Marcada por sua beleza, talento e simpatia, Djidja se tornou um símbolo do Festival Folclórico de Parintins durante seus cinco anos como sinhazinha, defendendo o Item 7 entre 2015 e 2020. Mesmo após deixar o posto, sua paixão pelo Garantido permaneceu intacta, e ela seguia vibrando com o boi vermelho e branco nas arquibancadas.

    Fora do folclore, Djidja era dedicada à família e atuava como empresária, sendo sócia de uma rede de salões de beleza em Manaus e Parintins. Ela também era dona de cinco cobras, que segundo a modelo, a ajudavam no tratamento contra a depressão.

    ++ Ex-BBB, Isabelle Cunhã se torna Embaixadora do Festival de Parintins

    Em nota oficial, o Boi Garantido prestou homenagem à Rainha do Curral, exaltando sua trajetória e legado: “A flor mais linda do curral partiu. Fisicamente, ela se foi, mas para sempre permanecerá viva em nossa memória. Que Deus a receba em seus braços e conforte o coração de seus familiares e amigos.”

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes