Marcelo Barros, filho adotivo de Jorge Fernando (1955-2019), virou assunto nas redes sociais após ter sido revelado que ele decidiu vender o imóvel herdado pelo pai, que faleceu há três anos.
++ Sandra Annenberg revela como lida com ataques dos haters contra a filha
De acordo com do jornal Extra, a propriedade é localizada em uma ilha particular por cerca R$ 1,3 milhão, e se situa em Itacuruçá, na região de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Com área de 2.400 m², o imóvel reúne seis quartos (um com suíte), sala de estar e jantar, varanda com vista para o mar, lareira, cozinha, incluindo deck para embarcações, jacuzzi na área externa, churrasqueira, canil e uma vasta vegetação.
Quem é Marcelo Barros, filho adotivo de Jorge Fernando?
O homem, de 52 anos, foi adotado por Jorge Fernando e chegou a trabalhar com o próprio pai em algumas novelas da Globo, como os sucessos ‘Chocolate com Pimenta’ (2003), ‘Alma Gêmea’ (2005) e ‘Caras & Bocas’ (2009) ambos assinados por Walcyr Carrasco. Seu trabalho mais recente foi no remake de ‘Guerra dos S3xos’ (2012).
Em 2011, durante o extinto ‘Domingão com Faustão’, Marcelo Barros contou como foi adotado pelo diretor. “Tinha 17 anos e fazia Capitães da Areia. No Recife, era quase impossível o sonho de ser ator. Ele é meu tutor, me trouxe para o Rio. Fui engajado na família dele, me deu direcionamento de vida, me deu amor de pai”, declarou.
++ Filho de Andressa Urach revela se vai seguir carreira
O diretor Jorge Fernando morreu em outubro de 2019 após sofrer uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, localizado no Rio de Janeiro, aos 64 anos. Ele foi vítima de um aneurisma, que acabou resultando na parada cardíaca.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.