Os pais de Larissa Manoela, Gilberto Elias e Silvana Taques, se manifestaram após as acusações da filha depois do rompimento familiar, exposto na reportagem neste último domingo (13), no programa do Fantástico, da rede Globo.
A emissora exibiu um comunicado dos pais, assinado pelo advogado, contando a versão dos dois sobre os fatos. Eles contestam as falas da atriz sobre sua participação em suas empresas, apontaram também que a própria Larissa assinou a alteração contratual da empresa Dalari Produções e Eventos, na qual é sócia e estava estipulado o porcentual de 2% para ela.
Também é destacado que a atriz possui participações em outras duas empresas, como a Holding e Participações, com 33% e a empresa Conteúdo Artístico, que detentora 100% das ações.
Os pais de Larissa também contestaram o não conhecimento da atriz dobre as suas participações nestas empresas, e que ela assinou os contratos comprovando isso. Além disso, refutam que ela não tinha acesso ao dinheiro, que as contas eram pagas por ele, e que Larissa usava os cartões de crédito black para despesas pessoais.
Na nota eles também lamentam a escolha da atriz, e que expressam um sentimento de tristeza, alegando um amor incondicional que têm por ela, mesmo diante das controvérsias do caso.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.