Durante uma participação no videocast Otalab, apresentado por Otaviano Costa, na última terça-feira (26), Rômulo Arantes Neto abriu seu coração ao falar sobre sua relação com seu falecido pai, Rômulo Arantes, que perdeu a vida em um trágico acidente de ultraleve no ano 2000.
++Xuxa, Globo e Endemol são acionados na justiça; saiba mais
O ator, recentemente casado com a influenciadora Mari Saad, compartilhou algumas memórias emocionantes que nutre em relação ao pai e destacou a influência positiva de seu padrasto, Otávio Muller, em sua carreira artística.
“Eu sinto muito ele comigo, dentro de mim de alguma forma. A gente é parecido e eu sei que a gente é parecido. Lembro de uma vez que eu me olhei no espelho, passando rápido num corredor… Eu virei e olhei pro lado e vi ele, mas [na verdade] era eu”, compartilhou Rômulo.
++Angélica revela que já pagou ‘peitinho’ durante viagem em Dubai
Rômulo também destacou a importância do padrasto em sua vida, ressaltando que Otávio Muller, casado com sua mãe há duas décadas, desempenhou um papel significativo em sua jornada artística. “O Otávio aumentou muito a minha paixão por atuar, por esse meio artístico. Ele trouxe o teatro mais raiz pra minha vida e me ajudou muito nesse sentido”, enfatizou o ator.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.