Na última sexta-feira (30), Rodrigo Godoy usou as redes sociais para fazer um longo desabafo. Visivelmente irritado, o personal se revoltou após ter sido clicado com a sua amante, Ingrid Lima, que era stylist de sua ex-mulher, Preta Gil.
++ Gilberto Gil comemora condenação de Bolsonaro pelo TSE: “Livre”
“Tá uma situação completamente ridícula. Não sei de onde que bate na cachola de vocês, achando que vocês têm o direito de ficar apontando telefone na cara dos outros, fazendo foto e vídeo pra vender pra fofoqueirinho fazer graça na internet”, iniciou.
“Isso aí é crime! Não sei se vocês vendem essas fotos dos outros aí de fofoca, mas quando vocês vendem por ‘X’ reais, os caras fazem R$50 milhões dando clickbait com a imagem dos outros. Bota uma legenda apelativa, não sei como vocês sabem como é que funciona a p*rra desse mercado, que é um lixo”, completou ele.
++ 5 filmes de animação recentes para assistir com toda a família
Na sequência, ele fez algumas ameaças: “Essa indústria é um lixo e todos esses ‘malucos’ que querem só destruir a vida dos outros são iguais. Me deixem em paz, me deixem em paz! Vocês não têm que ficar tirando foto minha na rua, eu vou tratar essa p*rra agora como um crime. Se eu ver [sic] agora, vai dar problema no mesmo momento, podem parar com essa palhaçada”.
“Me deixem quieto. Deixa fulano, ciclano e beltrano todo mundo quieto. Paz”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.