Rodrigo Faro quebrou o silêncio após ter o nome envolvido em um grande escândalo na mídia internacional. Isso porque, o nome do apresentador da Record e de sua esposa, Vera Viel, foram mencionados em um esquema de corrupção em Villaricca, na Itália.
++ Allan Souza defende a namorada, Rafa Kalimann, após ataques por novela: “Crueldade”
De acordo com a investigação reportada pela RAI News, emissora de TV local, os suspeitos tentaram alterar a regular execução dos procedimentos legais para o reconhecimento da residência no município para a adquirir cidadania italiana por sujeitos que não tinham direito a ela.
Através de suas redes sociais, Rodrigo Faro, através de seus advogados, se manifestou em torno do assunto. “Rodrigo, bem como qualquer outro cliente que tenha contratado os serviços do referido escritório, foi pego de surpresa com o suposto envolvimento deles num esquema de corrupção para obtenção de cidadania e passaporte italiano”, diz a nota.
“As matérias repercutidas na imprensa brasileira deixam claro que Rodrigo e sua esposa foram citados como beneficiários do esquema, ou seja, foram vítimas desse escritório e de sua equipe, uma vez que contrataram o serviço de uma empresa supostamente legal, idônea e que seguia com os procedimentos de acordo com as leis italianas. Prova disso é que o processo foi aprovado e os passaportes foram emitidos”, declara a defesa.
++ Karoline Lima rebate Militão e expõe prints: “Me humilhei pedindo ajuda”
“Rodrigo já acionou seus advogados aqui no Brasil para que todo esse mal-entendido seja resolvido e para que os devidos responsáveis por esse suposto esquema de corrupção sejam devidamente punidos”, conclui a nota em questão.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.