O filme sobre Silvio Santos, o maior ícone da televisão brasileira, estreia nos cinemas de todo o país no dia 12 de setembro. Estrelado por Rodrigo Faro, a produção retrata a trajetória do famoso apresentador e empresário do SBT. Em entrevista ao portal Quem, Faro compartilhou seus sentimentos e desafios ao assumir o papel de Silvio Santos.
++ Nicolas Prattes diz que não se arrepende por ter revelado intimidade dele com Sabrina Sato
“Foi o maior desafio profissional da minha vida. Inicialmente, eu não aceitaria, mas quis falar com ele, e ele foi extremamente carinhoso e generoso. Me recebeu no camarim e disse que só responderia no palco do programa. Aí o resto acho que todo mundo já sabe o que aconteceu. Só fiz o filme por causa dele, porque ele gostou da ideia, me deu força e me ajudou muito. Queria fazer essa homenagem”, afirmou Faro.
O ator destacou a importância de homenagear pessoas que marcaram a história e trouxeram alegria para muitos: “Acho que as pessoas que fazem parte da nossa vida marcam a história. Pessoas que levam tanta alegria para a gente, como o Silvio, têm que ser homenageadas em vida. Queria muito que ele tivesse assistido a esse filme, mas Deus não quis assim. Essa estreia estava marcada desde janeiro, mas Deus quis escrever essa história, que esse filme virasse então uma grande homenagem para um cara que faz parte da minha vida e da vida de todo brasileiro.”
++ Pocah relata experiência com violência doméstica: “Quase fiquei cega”
Rodrigo Faro expressou sua gratidão por ter tido a oportunidade de realizar este projeto e homenagear Silvio Santos, mesmo na ausência do homenageado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.