Reynaldo Gianecchini relembrou o tratamento contra o câncer linfoma não Hodgkin, no qual foi diagnosticado em 2011. Durante entrevista ao canal ‘Café com Mussi’, do ex-BBB Rodrigo Mussi, o ator, de 50 anos, descreveu como foi receber o diagnóstico da doença.
++ Cleo Pires desabafa sobre pressão estética: “Pode acabar com a nossa saúde mental”
“Eles não conseguiam descobrir que tipo de câncer eu tinha. Então foi gradual. Fiquei um mês no hospital para eles tentarem entender e a gente começar o tratamento. Neste um mês, imagina o que passou na minha cabeça. Foi o mês que eu tive medo“, iniciou o artista.
“Quando falei: ‘Vamos começar essa luta’. Eles falaram que não podia porque talvez nem fosse aquilo… Daí eu negava também. Foi legal por um lado porque fui me preparando. Sabia que ia ficar sem cabelo”, relembrou Reynaldo Gianecchini, que desabafou sobre as dificuldades que enfrentou.
“Quando a cabeça está legal, você pode estar vivendo a história mais cabeluda, mas passa bem, como a história do câncer que eu tive. Eu estava tão bem de cabeça, que estava tao entregue para viver aquele processo, que não foi tão cabeludo. Me sentia bem durante o processo todo”, assegurou o artista. Na percepção de Gianecchini, a doença lhe proporcionou diversos ensinamentos.
++ Chris Flores sofre ataques na web após entrevista com mãe de Larissa Manoela
“Eu estava doente, não podia malhar, tinha zero preocupação com a imagem, estava totalmente inchado, não podia beijar na boca, não podia namorar, não podia trabalhar… Sobra você viver ali na presença daquilo, totalmente imerso. Eu não brigava. Eu aceitei e encarei como se Deus quisesse falar comigo e essa era a forma”, disse Reynaldo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.