Reynaldo Gianechinni, 51, recorreu à Justiça paulista em um processo que envolve o não pagamento de aluguéis por um imóvel de sua propriedade. Através de uma “ação de cobrança”, o ator reivindicou o recebimento dos valores.
A ação de cobrança era para receber pouco mais de 8 mil reais por alugar um imóvel comercial que lhe pertence em Birigui, cidade no interior de São Paulo, onde ele nasceu, e não ter recebido nada pelo acordo feito. As informações são da coluna da Fábia Oliveira.
++ Ana Hickmann é citada em ação e deverá pagar alguns milhões em 3 dias
Ciente dos seus direitos, o ator processou dois fiadores da empresa locatária que alugou o imóvel pelo valor de R$ 8.351,50. Ao não receber o montante que constava em contrato, decidiu entrar na justiça e os réus, apesar de citados, não apresentaram suas defesas e foram julgados à revelia.
Diante da ausência de contestação de uma das partes, o caso acabou sendo julgado de forma antecipada, ou seja, sem a produção de provas. O juiz entendeu que as alegações do ex-global foram suficientes para comprovar a veracidade da queixa.
Ao fim do processo, foi determinado que Gianecchini receba o valor que cobrou na ação. Assim que a sentença veio a público, ele solicitou imediatamente o reembolso do valor, com juros e correção, totalizando R$ 8.620,98.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS