Pedro Scooby usou as redes sociais no último domingo (9) para rebater os ataques à sua filha caçula, Aurora, por conta da aparência da pequena. (Foto: Instagram)
“Estava vendo um post agora de uns papparazzi que fizeram uma foto minha indo buscar a Cintia [Dicker] no aeroporto com a Aurora no colo. Por acaso, fui olhar os comentários e falei: ‘Cara, que lugar chegamos’. O nível do ódio das pessoas, da maldade” desabafou.
(Foto: Instagram)
“Olha esse lugar cheio de ódio e maldade. A internet virou uma arma na mão de algumas pessoas. Estou generalizando, mas hoje em dia é uma grande quantidade de pessoas maldosas, que escrevem mensagens de ódio até para crianças”, lamentou o famoso.
(Foto: Instagram)
“Graças a Deus, papai do céu me abençoou com quatro filhos lindos, cheios de saúde… Mas e se eles tivessem [alguma condição de saúde]?”, questionou o surfista. (Foto: Instagram)
“Eu estaria aqui para apoiar, dar muito amor e tudo o que eu pudesse para que eles tivessem uma vida melhor, uma vida tranquila, alegre, feliz e cheia de amor, principalmente. Acho que criança, com doença ou não, precisa de amor e carinho. Não de ódio, maldade e inveja”, finalizou Scooby. (Foto: Instagram)
Cintia Dicker esclarece ausência de Pedro Scooby em postagens com a filha Aurora: “Para os curiosos de plantão” (Foto: Instagram)
“Cheguei a encontrar ela umas três vezes antes. Há 12 anos, estava em Nova York [EUA], cheguei na Times Square e tinha um banner enorme, do tamanho de um prédio, de uma propaganda de lingerie [com a Cintia]”, começou ele. (Foto: Instagram)
“Olhei e comentei com a mulh3r que estava na época [no caso, Luana Piovani], mas sem maldade: ‘Caraca, que mulh3r bonita, uma das mulher3s mais bonitas que já vi’”, relembrou ele. (Foto: Instagram)
“Ela disse que era uma modelo brasileira. E isso ficou no meu inconsciente, aquela coisa platônica na cabeça”, declarou. (Foto: Instagram)
O atleta, então, afirmou que teve outros encontros ao acaso com a musa. (Foto: Instagram)
“Um dia encontrei com ela na rua, no Rio de Janeiro, e reconheci, na época, ela estava namorando um rapaz, eles estavam caminhando pelo Leblon”, disse o famoso. (Foto: Instagram)
“Depois, encontrei com ela na Bahia, conhecia o ex-namorado, ela comentou que cumprimentei a mesa toda, menos ela. Não sei se na hora eu fiquei nervoso”, confessou o atleta. (Foto: Instagram)
“E depois a vi de novo em Nova York e sempre tive aquilo de achar ela a mulh3r mais bonita do mundo”, se derreteu o ex-BBB. (Foto: Instagram)
“Já solteiro, estava vendo um filme e postei, e ela mandou uma mensagem. Eu era louco nela (…) Mas não era uma coisa de: ‘Essa mulh3r vai ser minha’, nada disso”, ressaltou. (Foto: Instagram)
“Um amigo meu fez um jantar, chamou ela, nos vimos a primeira noite, fomos embora de mãos dadas”, contou. (Foto: Instagram)
Após polêmicas, Pedro Scooby ganha declaração de amor de Cíntia Dicker. (Foto: Instagram)
No último domingo (9), Pedro Scooby usou as redes sociais para se pronunciar sobre ataques recentes à famíllia. Acontece que o surfista se deparou com diversos comentários maldosos envolvendo a aparencia de Aurora, sua filha de apenas 7 meses, fruto do casamento com Cíntia Dicker.
“Resolvi vir aqui para dividir uma coisa com vocês, principalmente as pessoas que me acompanham, que torcem por mim e estão sempre vibrando”, começou ele. “Estava vendo um post agora de uns papparazzi que fizeram uma foto minha indo buscar a Cintia [Dicker] no aeroporto com a Aurora no colo. Por acaso, fui olhar os comentários e falei: ‘Cara, que lugar chegamos’. O nível do ódio das pessoas, da maldade” desabafou.
O atleta, então, declarou que não deseja expor os herdeiros a estas situações. “Olha esse lugar cheio de ódio e maldade. A internet virou uma arma na mão de algumas pessoas. Estou generalizando, mas hoje em dia é uma grande quantidade de pessoas maldosas, que escrevem mensagens de ódio até para crianças”, lamentou o famoso.
“Graças a Deus, papai do céu me abençoou com quatro filhos lindos, cheios de saúde… Mas e se eles tivessem [alguma condição de saúde]? Eu estaria aqui para apoiar, dar muito amor e tudo o que eu pudesse para que eles tivessem uma vida melhor, uma vida tranquila, alegre, feliz e cheia de amor, principalmente. Acho que criança, com doença ou não, precisa de amor e carinho. Não de ódio, maldade e inveja”, finalizou Scooby.