28 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, dezembro 12, 2024
Mais

    Resultado de DNA descarta nova paternidade atribuída a Gugu Liberato

    Date:

    Os resultados de exames de DNA concluíram que Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho biológico de Gugu Liberato. A análise genética, realizada em dois laboratórios, foi solicitada após Ricardo afirmar que seria fruto de um relacionamento de sua mãe com o apresentador quando ele tinha 15 anos.

    ++Covid-19: conheça a nova subvariante da doença que circula no Rio

    De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, os exames foram realizados com material genético da mãe de Gugu, Maria do Céu, e dos irmãos do apresentador, Amandio e Aparecida Liberato. Também foram utilizadas amostras de Ricardo e de sua mãe, Otacília Gomes da Silva. “Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha”, concluiu o laudo.

    Ricardo havia rejeitado que os testes fossem feitos com material genético dos filhos reconhecidos de Gugu — João, Marina e Sofia Liberato. Segundo a equipe jurídica de Ricardo, o juiz responsável pelo caso ainda não se manifestou.

    ++Presidente Lula passa por cirurgia de emergência na cabeça e está estável

    A defesa das herdeiras de Gugu comemorou o resultado. “Nota 10 para o exame, aprovado com louvor”, declarou Nelson Wilians, advogado das filhas do apresentador. Ricardo Rocha nasceu em outubro de 1974 e alegava ser herdeiro de Gugu.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes