Pahby utilizou as redes sociais, e se manifestou após ter causado grande polêmica durante uma entrevista feita com Paolla Oliveira, durante o desfile da Grande Rio na Marquês da Sapucaí, no último domingo (11).
++ Lore Improta revela que quase foi para reality show após separação de Leo Santana
O repórter, que cobria o carnaval para um canal no YouTube e Instagram, foi acusado de chamar a atriz de obesa, e causou a revolta dos internautas. Na ocasião, ele afirmou que a atriz era um exemplo de corpo livre, aceitação e representatividade, diz que foi um “homem obeso”, e que sabe o quão é “importante se amar e se aceitar”.
“Que loucura é essa que eu chamei a Paolla Oliveira de obesa? Ela não é obesa. Ela é uma mulher padrão, magra, esbelta. Quero pedir desculpas se alguém entendeu isso. Quero pedir desculpas a Paolla Oliveira. Na hora ela não escutou, mas depois ela viu o vídeo e achou isso”, iniciou o repórter.
“O que eu fiz ali foi agradecer a Paolla, de maneira pessoal, por ela estar levantando a pauta de corpo livre. Porque eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive na minha juventude nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação“, explicou ele, que ressaltou novamente sua tentativa sobre a entrevista com a artista.
++ Filho de Ivete Sangalo revela se está namorando aos 13 anos
“A Paolla Oliveira falar para a gente que a gente pode se aceitar é de uma generosidade… É de um carinho tão grande! E a Paolla ter que ir para o ‘Fantástico’ para falar sobre os ataques que ela estava recebendo sobre o corpo dela… Isso tudo é de uma loucura e um adoecimento social. É muito difícil falar, porque são várias camadas”, completou ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.