Renato Aragão quebrou o silêncio e se manifestou em torno dos rumores que surgiram de que teria tentado ‘esconder’ a filha, Juliana Rangel Aragão, de 47 anos, por ser lésbica assumida e viver um relacionamento homoafetivo.
Em entrevista ao F5, o eterno Didi Mocó rebateu após ter se tornado alvo de críticas por não publicar fotos e vídeos com a herdeira, que trabalha como motorista de aplicativo.
“Ela é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr. e a Lívian. Nunca fiz diferença em pela escolha sexual dela, nem por ser adotiva. Filho é filho”, disse Renato Aragão, que é pai de cinco filhos. O humorista ainda explicou sobre as supostas dificuldades financeiras relatadas pela filha na mídia.
++ Lexa anuncia lançamento de música em homenagem à filha que morreu após parto prematuro
“Sobre dinheiro, nunca tivemos problema nenhum quanto a isso. Toda vez que ela precisou, ela teve. Meus filhos são autônomos, trabalham como diretores e músicos e estamos sempre juntos mesmo eles tendo suas próprias vidas e famílias. Não escondo ninguém, minha família sempre foi pública, tá até no Google, mas eles são discretos e têm vida própria e particular”, pontuou o artista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.