Início Entretenimento Famosos Relembre os casais famosos que se divorciaram em 2024

Relembre os casais famosos que se divorciaram em 2024

A vida a dois não é fácil, e por isso, é comum que alguns casais vejam o divórcio como a melhor solução. Vamos relembrar alguns casais famosos que anunciaram sua separação em 2024.

++ MC Livinho, Whindersson e outros famosos que já lutaram no Fight Music Show

Belo e Gracyanne Barbosa
O cantor Belo e a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa anunciaram o divórcio após 16 anos juntos. O término teria ocorrido devido ao suposto envolvimento de Gracyanne com seu personal trainer, Gilson de Oliveira.

++ Confira cinco casais famosos que escolheram dormir em quartos separados

Hugo Moura e Deborah Secco
Após 9 anos juntos, Deborah Secco e Hugo Moura decidiram se separar. Ambos optaram por manter a privacidade e não divulgar os motivos do término.

“Sim, estão separados há alguns meses. Mas estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública, e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, informou a equipe da atriz a Quem.

Dan Ferreira e Jessica Ellen
Jessica Ellen e Dan Ferreira, que estavam juntos desde 2019, anunciaram a separação no final de abril. O casal se conheceu nos bastidores da novela Amor de Mãe. Após o término, ambos deletaram todas as fotos juntos de suas redes sociais.

Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte
Após oito anos de casamento, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira decidiram pôr fim à união. O casal optou por não divulgar os motivos da separação e preferiu manter os detalhes em sigilo.

Wagner de Moraes e Ângela Bismarchi
Juntos desde 2004, Wagner de Moraes e Ângela Bismarchi anunciaram a separação em abril. Segundo Ângela, a decisão foi de comum acordo e motivada pelo desejo de morarem em países diferentes. Wagner quer se mudar para os EUA, enquanto ela deseja permanecer no Brasil.

“Ele quis seguir um caminho diferente do meu, pois quer morar nos EUA, e eu quero terminar meus estudos de psicanálise no Brasil. Então, concordamos com divórcio, mas [estou] muito triste. Não estava mais dando certo por divergências de condutas e comportamentos”, declarou Ângela a Quem.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.