O BBB está cada vez mais próximo de sua nova edição, e ao longo de mais de 20 temporadas, algumas superstições começaram a rondar o programa, principalmente relacionadas a maldições envolvendo o reality.
++ Confira os ex-BBBs que faturam alto com conteúdo adulto
Confira algumas das maldições mais famosas do Big Brother Brasil:
++ Confira os ex-BBBs que deixaram o Brasil
A roupa rosa
A maldição mais conhecida do BBB afirma que o emparedado que usa rosa na noite de eliminação acaba sendo eliminado da competição. Ao longo das edições, alguns participantes já foram vítimas dessa superstição, como Brunna Gonçalves (BBB 22), Bianca Andrade (Boca Rosa – BBB 20) e um dos favoritos a ganhar o prêmio, Gil do Vigor (BBB 21).
Casais
Nos primeiros anos, acreditava-se que formar um casal no programa dava força ao participante. Em edições mais recentes, no entanto, a situação se inverteu: quem forma um casal tende a ser eliminado. Exemplo disso são os casos de Deniziane e Matteus (BBB 24), Larissa e Fred Bruno (BBB 23), com Larissa sendo eliminada duas vezes, e Laís e Gustavo (BBB 22). Curiosamente, Deniziane, Larissa e Laís foram eliminadas no 9º paredão.
No BBB 24, após a eliminação de Deniziane, Matteus se envolveu com Isabelle. O casal chegou à final, mas perdeu o prêmio para Davi.
Primeiro Líder
Possivelmente a maldição mais antiga do programa, até hoje nenhuma pessoa que conquistou a primeira liderança do BBB conseguiu vencer o reality. Alguns participantes chegaram até a final, como Bruna Griphao (BBB 23), Douglas Silva (BBB 22) e Vivian Amorim (BBB 17), mas nenhum deles levou o prêmio milionário para casa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.