O rapper Oruam foi detido nesta quinta-feira (20), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, após ser abordado por policiais militares enquanto estava em um carro. O incidente, que gerou um pequeno tumulto, ocorreu durante um patrulhamento da Polícia Militar na Avenida do Pepê, conforme o relatório divulgado pela coluna de Paulo Cappelli, do Metrópoles.
++ Vídeo mostra reação surpresa de cachorro ao sentir bebê na barriga da tutora
De acordo com o documento oficial, a patrulha da PM foi chamada atenção por um veículo branco realizando manobras arriscadas. Ao abordar o carro, a polícia identificou Oruam, conhecido nacionalmente, no banco do carona. Durante o trajeto até a 16ª DP, um desentendimento entre o rapper e os policiais gerou a necessidade de apoio do programa Barra Presente, que reforça a segurança na região com uma equipe composta por policiais militares, civis e assistentes sociais.
++ Vídeo mostra reação surpresa de cachorro ao sentir bebê na barriga da tutora
Oruam foi preso para prestar esclarecimentos sobre o incidente. Segundo informações de Metrópoles, o carro em que ele estava teria furado uma blitz e, ao ser abordado, o rapper teria se desentendido com os agentes. Filho de Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho, ele foi levado à delegacia para averiguação.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.