Deborah Secco falou sobre relacionamentos durante participação no programa Sem Censura. A atriz, que assumiu recentemente o namoro com o produtor musical Dudu Borges, afirmou estar em uma relação monogâmica, mas defendeu a importância da transparência e da sinceridade.
++ Ex-cirurgião de Bolsonaro revela não ter sido consultado para última cirurgia
“Eu flerto muito com a ideia de relações transparentes e sinceras. Hoje eu estou vivendo uma relação monogâmica, mas tento que não seja nessa regra tão abrangente. Entender o que eu desejo hoje, o que me faz feliz hoje, me respeitando”, disse Deborah.
Aos 45 anos, a artista afirmou que valoriza relações baseadas em confiança mútua e rejeita a ideia de manter segredos no relacionamento. “Relações monogâmicas quase nunca são sinceras e eu prezo muito em ter meu parceiro como meu melhor amigo, como o cara que vai saber absolutamente tudo de mim, de quem eu não preciso esconder o meu telefone, os meus e-mails, as minhas amizades. O cara que nunca vai ser pego de surpresa por alguém”, afirmou.
++ Neymar curte noite em família ao lado de Bruna Biancardi e celebra momento nas redes
Deborah também destacou que, neste momento da vida, busca um vínculo afetivo livre de jogos e mentiras. “Eu já sou uma mulher de 45 anos, independente, livre, bem resolvida, ou eu vou ter um parceiro por opção, com uma relação completamente honesta ou não tem pra que, não estou mais na 5ª série para enganar, mentir, esconder”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.