A renomada atriz Regina Casé recentemente compartilhou suas preocupações em relação ao futuro, especialmente quando se trata de seus filhos, que são negros.
++ Nicolas Prattes confirma romance com Sabrina Sato durante Desfile das Campeãs
Durante uma entrevista ao Fantástico, ela expressou: “Injustiça, principalmente injustiça social, num sentido mais amplo da sociedade. Tenho muito medo, porque eu tenho um filho preto, isso realmente me desequilibra e faz eu ficar… Viro uma onça.”
++ Jonas se declara para sua ex Mari Gonzalez: “Te amo muito”
À beira dos 70 anos, Regina refletiu sobre essa fase da vida: “É uma sensação boa, porque ela dá uma serenidade, uma calma que você não consegue quando você é novinho. Você sabe que aquela coisa boa, não adianta você se atracar com ela, que vai vir uma onda que vai te soltar dela, que vai te levar para um outro lugar, que pode dar uma outra coisa boa e também, quando acontece uma coisa ruim, você já não fica tão apavorado assim, você lembra de tantas coisas terríveis que te aconteceram e que você passou por elas apenas virou outra coisa, se transformou”.
A veterana atriz também compartilhou um conselho valioso: “Esse é outro conselho que eu dou para quem quer chegar bem aos 70 como eu: você não pode ficar agarrada em alguma época. A felicidade não está lá, nem no passado, nem no futuro. Um único lugar e um único jeito possível de ser feliz é aqui e agora. Não tem outro”.
Além disso, Regina Casé falou sobre suas expectativas futuras: “Quero aprender a viver de outras maneiras o tempo todo e não pode ter nostalgia”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.