Em entrevista ao podcast da CARAS Brasil que foi ao ar na última quinta-feira (24), Reynaldo Gianecchini revelou que, ao contrário do que muitos pensam, já foi rejeitado algumas vezes por ser famoso. (Foto: Instagram)
“Sim, já fui rejeitado e digo mais. Acontece muito de eu receber toco, mais isso do que o contrário”, declarou ele. (Foto: YouTube)
“Sou pé no chão, mas quem se aproxima não olha isso. Ela está lidando com a imagem do galã da televisão que parece isso e aquilo. Então quando a pessoa chega, vem com muito medo de não dar conta de enfrentar esse cara da televisão. Ou, se não é medo, é deslumbramento”, afirmou. (Foto: Instagram)
Reynaldo Gianecchini já foi considerado um dos maiores galãs da TV brasileira. (Foto: Instagram)
Reynaldo Gianecchini é conhecido por ter feito diversas novelas na Globo. (Foto: Instagram)
Atualmente, Reynaldo Gianecchini possui mais de 5 milhões de seguidores no Instagram. (Foto: Instagram)
Apesar de estar longe das telinhas, Reynaldo Gianecchini ainda possui o carinho do público de longa data. (Foto: Instagram)
Marilia Gabriela se declara ao ex-marido Reynaldo Gianecchini: “Sua, sempre”. (Foto: Instagram)
Os artistas já foram casados. (Foto: Instagram)
Reynaldo Gianecchini relembrou o tratamento contra o câncer linfoma não Hodgkin, no qual foi diagnosticado em 2011. (Foto: Instagram)
O ator, de 50 anos, descreveu como foi receber o diagnóstico da doença. (Foto: Instagram)
“Eles não conseguiam descobrir que tipo de câncer eu tinha. Então foi gradual. Fiquei um mês no hospital para eles tentarem entender e a gente começar o tratamento”, disse Reynaldo Gianecchini. (Foto: Instagram)
“Foi legal por um lado porque fui me preparando. Sabia que ia ficar sem cabelo”, relembrou Reynaldo Gianecchini. (Foto: Instagram)
“Quando a cabeça está legal, você pode estar vivendo a história mais cabeluda, mas passa bem, como a história do câncer que eu tive”, explicou Reynaldo Gianecchini. (Foto: Instagram)
“Eu estava tão bem de cabeça, que estava tão entregue para viver aquele processo, que não foi tão cabeludo”, disse Reynaldo Gianecchini. (Foto: Instagram)
“Me sentia bem durante o processo todo”, assegurou o artista. (Foto: Instagram)
Na percepção de Gianecchini, a doença lhe proporcionou diversos ensinamentos. (Foto: Instagram)
“Eu estava doente, não podia malhar, tinha zero preocupação com a imagem, estava totalmente inchado, não podia beijar na boca, não podia namorar, não podia trabalhar…”, relembrou Gianecchini. (Foto: Instagram)
Reynaldo Gianecchini abriu o coração ao falar sobre sua vida amorosa em entrevista ao podcast da CARAS Brasil que foi ao ar na última quinta-feira (24). Conhecido como um dos grandes galã das novelas, o ator, de 50 anos, revelou que a fama já o atrapalhou diversas vezes no momento de engatar novas relações.
“Sim, já fui rejeitado e digo mais. Acontece muito de eu receber toco, mais isso do que o contrário“, declarou ele. “Sou pé no chão, mas quem se aproxima não olha isso. Ela está lidando com a imagem do galã da televisão que parece isso e aquilo. Então quando a pessoa chega, vem com muito medo de não dar conta de enfrentar esse cara da televisão. Ou, se não é medo, é deslumbramento“, afirmou.
O artista ainda contou que não gosta de se envolver com alguém quando nova que a pessoa faz jogos. “Isso é chato, às vezes deixa de fluir algo legal porque a pessoa está fingindo que não está nem aí. Eu falo para os meus amigos: ‘até eu conseguir flertar com alguém [e ter que desviar de gente chata], você já ficou com três”, disse Gianecchini.