Ratinho responde por incitação à homofobia após comentários sobre Parada Gay. (Foto Instagram)
Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, enfrentará uma acusação de incitação à homofobia, conforme noticiado pelo F5 da Folha de S. Paulo. (Foto Instagram)
A decisão foi tomada pela 2ª Vara Criminal de Osasco, em São Paulo, que acatou um pedido do Ministério Público do estado e transferiu o caso para a Justiça Federal. (Foto Instagram)
A denúncia foi apresentada ao MPSP pelo deputado estadual suplente Agripino Magalhães Júnior. (Foto Instagram)
O incidente ocorreu em junho do ano passado. (Foto Instagram)
Durante o programa homônimo de Ratinho no SBT. (Foto Instagram)
Na ocasião, o apresentador criticou a realização da Parada Gay na Avenida Paulista, sugerindo que o evento deveria ocorrer em outro local. (Foto Instagram)
“Deixa a Avenida Paulista para a família, para ir lá brincar com as crianças”. (Foto Instagram)
“Deixa a Avenida Paulista para as famílias. Faz a Parada Gay lá no diabo do sambódromo”. (Foto Instagram)
“Lá pode, porque na minha opinião, a Parada Gay é um outro carnaval dos infernos”. (Foto Instagram)
“Parada gay é um carnaval dos viados e das sapatão, é minha opinião”, disse Ratinho no programa. (Foto Instagram)
De acordo com o F5, em depoimento à polícia durante a investigação. (Foto Instagram)
Ratinho afirmou não ter tido a intenção de ofender ninguém e expressou surpresa ao ter que responder pela declaração. (Foto Instagram)
Ele argumentou que sua sugestão se baseou na proximidade de hospitais na região. (Foto Instagram)
Por isso não tinha a intenção de desrespeitar o evento. (Foto Instagram)
Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, enfrentará uma acusação de incitação à homofobia, conforme noticiado pelo F5 da Folha de S. Paulo. A decisão foi tomada pela 2ª Vara Criminal de Osasco, em São Paulo, que acatou um pedido do Ministério Público do estado e transferiu o caso para a Justiça Federal. A denúncia foi apresentada ao MPSP pelo deputado estadual suplente Agripino Magalhães Júnior.
O incidente ocorreu em junho do ano passado durante o programa homônimo de Ratinho no SBT. Na ocasião, o apresentador criticou a realização da Parada Gay na Avenida Paulista, sugerindo que o evento deveria ocorrer em outro local.
“Deixa a Avenida Paulista para a família, para ir lá brincar com as crianças. Deixa a Avenida Paulista para as famílias. Faz a Parada Gay lá no diabo do sambódromo. Lá pode, porque na minha opinião, a Parada Gay é um outro carnaval dos infernos. Parada gay é um carnaval dos viados e das sapatão, é minha opinião”, declarou Ratinho no programa.
De acordo com o F5, em depoimento à polícia durante a investigação, Ratinho afirmou não ter tido a intenção de ofender ninguém e expressou surpresa ao ter que responder pela declaração. Ele argumentou que sua sugestão se baseou na proximidade de hospitais na região e não tinha a intenção de desrespeitar o evento.