Ana Paula Minerato é demitida da Band. (Foto: Instagram)
Vazam supostos áudios de Ana Paula Minerato com falas racistas: “Empregada do cabelo duro” (Foto: Instagram)
O cantor tenta interromper: “Sua fala é bem…”, mas ela continua: “Você gosta de mina do cabelo duro, de neguinha? Por isso ali é neguinha, né? Alguém ali, um pai ou a mãe, veio da África?”, afirma. (Foto: Instagram)
O nome de Minerato foi parar nos Trending Topics do X (antigo Twitter). (Foto: Instagram)
As acusações aconteceram após o vazamento de áudios com insultos direcionados à cantora Ananda. (Foto: Instagram)
O caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais no último domingo (24). (Foto: Instagram)
O caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais no último domingo (24). (Foto: Instagram)
Nos áudios atribuídos a Minerato, a ex-participante de A Fazenda faz comentários ofensivos sobre Ananda. (Foto: Instagram)
As declarações estariam relacionadas a um suposto ciúme do ex-namorado de Minerato, o cantor KT Gomes, que apareceu em vídeos cantando com a artista. (Foto: Instagram)
Ana Paula ainda não se pronunciou. (Foto: Instagram)
“A empregada [doméstica], a do cabelo duro”, diz Ana Paula. (Foto: Instagram)
A ex-Panicat Ana Paula Minerato está sendo acusada de racismo. (Foto: Instagram)
“Você gosta de cabelo duro, KT? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro”, afirma Minerato em um dos áudios. (Foto: Instagram)
Ela se refere a cantora como “neguinha do cabelo duro” e “feinha”. (Foto: Instagram)
Ana Paula Minerato não se manifestou publicamente sobre o vazamento dos áudios e as acusações. (Foto: Instagram)
Ex de Ana Paula Minerato se pronuncia após caso de racismo. (Foto: Instagram)
O rapper Erison Gomes da Silva Brito, conhecido como Kt Gomez, se pronunciou sobre os supostos áudios racistas de Ana Paula Minerato.
Ele é ex-namorado de Ana, que teria cometido racismo por meio de áudios enviados a ele, contra a atual namorada do rapper, a cantora Ananda.
“Primeiramente eu quero dizer que sou contra o racismo e repudio qualquer fala e atitude racista. Eu sou 100% responsável sobre as coisas que eu falo e que eu faço, não tenho compromisso sobre terceiros, que isso fique claro”, iniciou ele por meio de um vídeo no Instagram.
“Vai andar ainda essa conversa, com certeza vai andar e vocês vão ouvir os lados, eu acho que agora só resta paciência. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido com esse fato”, concluiu.
A Gaviões da Fiel desligou, nessa segunda-feira, a modelo e apresentadora Ana Paula Minerato de todas as atividades ligadas à torcida e à escola de samba. Ela também foi demitida da Band, onde participa de um programa.