O rapper Oruam foi liberado na tarde desta quinta-feira (20) após pagar uma fiança de R$ 60 mil. O cantor havia sido detido no 16º DP (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro, depois de tentar escapar de uma blitz policial, realizando uma manobra arriscada enquanto estava no veículo.
++ MC Daniel defende Lorena Maria após ataques por corpo e look pós-parto; veja
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a abordagem aconteceu após o carro de Oruam ser observado cometendo manobras perigosas na Avenida do Pepê, na orla da Barra. Ao ser abordado, o rapper estava no banco do carona. Durante a condução até a delegacia, houve um pequeno tumulto, o que exigiu apoio de policiais do programa Barra Presente. A abordagem foi registrada no boletim de ocorrência.
++ Relatório da PM detalha abordagem que levou à prisão do rapper Oruam no Rio de Janeiro
O rapper, filho de Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho, foi detido para prestar esclarecimentos. Oruam teria se desentendido com os policiais durante a abordagem e, após o pagamento da fiança, foi liberado. Ao deixar a delegacia, ele se deparou com uma grande multidão e fez questão de parar para dar entrevistas sobre o caso.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS