Início Entretenimento Famosos Ralf faz primeiro show após a morte do irmão, Chrystian

Ralf faz primeiro show após a morte do irmão, Chrystian

O sertanejo Ralf subiu ao palco pela primeira vez após a morte de seu irmão Chrystian, com quem formava uma dupla. O cantor faleceu na última quarta-feira, 19 de junho, aos 67 anos, após ser internado no Hospital Samaritano, em São Paulo.

++ Bruna Marquezine revela seus planos para o futuro: “Desejo construir uma família”

O show aconteceu na sexta-feira, 21 de junho, no espaço JBJ Ranch, em Nazário, Goiás. Durante a apresentação, uma foto de Chrystian foi exibida no telão com a mensagem: “Pra sempre em nossos corações”.

++ Cariúcha passa por cirurgia de emergência após sofrer hemorragia

Bruno Mantovani, amigo próximo de Ralf, esteve na apresentação e elogiou a postura do cantor, que apesar do luto, manteve seus compromissos profissionais. “Simplesmente o mais profissional e comprometido que existe. Esse é outro patamar quando o assunto é profissionalismo e levar a arte a sério. Parabéns, meu amigo”, escreveu Mantovani em suas redes sociais.

Em entrevista, Ralf revelou que não falava com o irmão há quatro anos. “É muito triste, é inexplicável. A gente fica muito sentido”, desabafou. Ele revelou que devido aos compromissos profissionais separados, os dois não se encontravam há quatro anos. “Fazia quatro anos, porque não coincidia. Eu fazendo show em um lugar e ele em outro. Mas é meu irmão, isso é muito importante”, disse.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.